Seguro Viagem

Aviao voando

Brasileiros com viagem à França têm como obrigaçao fazer um seguro de viagem para cobertura de despesas médicas e hospitalares até 30.000 €.

 Em caso de controle de serviços policiais e  nao apresentaçao de um atestado de seguro viagem de 30.000 €, o estrangeiro pode ser expulso ou não aceito no território francês.

No caso de visitas à familiares ou privadas e que haja ausência de reserva em hotel datada, a posse de um atestado de acolhimento estabelecido em um formulário assegurado e assinado pela prefeitura é obrigatório mesmo para as nacionalidades dispensadas de visto. A ausência deste documento poderia produzir os mesmos efeitos que a ausência do seguro.

Para a maior comodidade dos viajantes, dê preferência à empresas que o atendimento seja em português – além da dificuldade de você mesmo explicar, em outro idioma, o que está sentindo, isto diminui muito as chances de você entender errado o diagnóstico e a prescrição médica.

Antes de escolher a empresa responsável por seu seguro de viagem internacional, é importante comparar todos os serviços oferecidos.

 Para mais informaçoes:

Embaixada da França no Brasil 

http://www.ambafrance.br.org

(digitar no motor de busca: Seguro viagem)

4 thoughts on “Seguro Viagem

  1. Estou muito apreensiva, aluguei um apartamento em Paris perto do Odeon, e a proprietaria do apto me mandou um contrato por email e tenho tb o comprovante do sinal do deposito, sera q isso eh suficiente para comprovar minha hospedagem, obrigada Daiana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s