Guia turistica em Portugal

Hoje quero apresentar a vocês, meus leitores, uma querida amiga que se juntou recentemente a nossa equipe como guia em Portugal.

1239436_10151608215671472_100905058_n

Maria nasceu e sempre viveu em Lisboa embora tenha o Brasil e os brasileiros no coração.

Como uma boa portuguesa, ela conhece o seu país à fundo, principalmente a capital (Lisboa, onde reside) e as regiões produtoras de vinho.

Lisboa

Lisboa

Douro

Regiões de vinho em Portugal

  • Douro (vinho do Porto),
  • Minho (vinho verde),
  • Dão,
  • Alentejo,
  • Bucelas (vinhos brancos mais históricos de Portugal),
  • Algarve,
  • etc.

Jornalista e gestora de concursos de vinhos em Portugal (entre eles um dos mais importantes concursos de vinho da Europa: O «concours mundial de Bruxelles»), ela tem uma grande experiência no setor e um know how fantástico.

8438H1

Grande apreciadora de vinhos, Maria já trabalha no ramo há alguns anos e de um tempo para cá vem se aperfeiçoando no eno-turismo.

Conversando com ela sobre o Paris a la Carte ela se encantou com a nossa proposta* e aceitou o nosso convite de se tornar guia em Lisboa, Porto e outras regiões de vinho.

Ela também estará presente aqui no blog, escrevendo sobre a sua cidade natal e sobre este «pequenino país» que nos tem tanto à oferecer.

blog

As curiosidades de Lisboa, dentro ou fora dos roteiros turisticos são imensas e inesgotáveis. Junto a nossa guia você descobrirá os segredos de uma Lisboa e de um país que poucos conhecem.

Uma breve apresentação de Lisboa…

A cidade tem 7 colinas, um castelo São Jorge, monumentos … um rio que se confunde com o dia a dia da cidade e, uma história que se apaga nos primórdios da humanidade. Possui uma gastronomia única e variada e, principalmente… tem pessoas.

Dada a sua situação geográfica, podemos visitar e se encantar com os seus arredores, dos quais destacamos, Estoril, Cascais, Sintra, Azenhas do Mar, Ericeira, Mafra, Fátima, etc.

Lisboa conta com o ótimo comércio, excelente para se fazer compras (os preços são os menores da Europa). A vida cultural e noturna é bem variada e há passeios para todos os gostos. Você terá um serviços, uma hotelaria e uma gastronomia de alto nível, como só Lisboa e os lisboetas podem oferecer.

*Aproveitar  e vivenciar a cidade como um nativo, com um serviço VIP e um custo abordável. Uma grande variedade de serviços personalizados e eficazes para transformar a sua viagem em um momento inesquecível.

Que tal? Gostou? Para mais informaçoões entre em contato conosco: parisalacarte@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s