Ideias de pedido de casamento em Paris

Quando percebemos que queremos  passar o resto de nossas vidas ao lado de alguém, este é um sinal que está na hora de dar um grande passo e fazer o pedido de casamento…

Marco importante na história do relacionamento dos casais, este momento ficará gravado para toda a vida. No futuro, ele será contato aos nossos filhos, netos e bisnetos, por isso vale a pena pensar em algo bem especial.

Você está planejando vir  à Paris e  para fazer seu pedido mas ainda não sabe como?

Selecionamos algumas inspirações para tornar esta ocasião inesquecível.

Crédito Leandro Dias
Crédito Leandro

1 – Picnic Chic

Disfrute de  um picnic no lindissimo parque de Sceaux, abra garrafa de Champagne  e faça o seu pedido com um brinde.

Crédito: Leandro Dias
Crédito: Leandro 

2 –  Jardin de Monet

Em cenário encantador nos Jardins de Monet,  diga que gostaria de passar o resto da sua vida junto dela…

Crédito: Leandro Dias
Crédito: Leandro
Crédito: Leandro Dias
Crédito: Leandro

3 – Torre Eiffel

Em um passeio no Trocadeiro (mirante para a Torre Eiffel) ou em outro cartão postal de Paris. Nosso fotografo se passará por turista e no momento que as alianças forem apresentadas ele registrará toda a emoção deste pedido.

Crédito: Leandro Dias
Crédito: Leandro

 

Crédito: Leandro Dias
Crédito: Leandro

4 – City Tour em Limosine

Uma limusine com 9 metros de comprimento estará a sua espera para um Passeio  pelos pontos mais românticos de Paris.

Música de  fundo, chocolates Fauchon e champanhe para brindar, este será um passeio encantador pelas ruas da capital: Notre Dame, Louvre, Opera Vendome, Concorde, Champs Élysées …

Mais tarde, a limusine chegará na Torre Eiffel que estará piscando. Um momento único!

tour-eiffel-limousine

Enquanto a beleza da Torre é admirada, centenas de luzes ultra-brilhantes acenderão dentro do carro … Na tela, um nome aparecerá com  corações girando … logo em seguida  a frase “Você quer casar comigo? ”

Quem vai dizer não?

5 – Carruagem da Cinderela

Ao entardecer, enquanto passeiam  pela Place Vendôme, a  carruagem da Cinderela aparecerá: Puxada por um cocheiro guiando o seu cavalo branco. De terno e cartola, o cocheiro a  estacionará e os convidará para um passeio pelas ruas de Paris.

Durante o passeio Champanhe, os famosos «Macarrons franceses» e um bouquet de rosas vermelhas à bordo.

Será que o conto de fadas que Charles Perrault imaginou, se tornará realidade?

Provavelmente! Na carruagem haverá uma caixa luxuosa, ao abrir, em seu interior um sapato de chocolate.  com o  n° de sapato dela gravado no solado.

Se o sapato for do tamanho do pé dela, ela será a mulher da sua vida.

 

O passeio continuará pelos belos bairros Parisienses, a Champs-Elysées, no Pont Alexandre III, Rue de Rivoli, Place de la Concorde e Avenue Montaigne até chegar na  ponte que leva a Torre Eiffel (que estará piscando neste momento).

Após o passeio, descendo alguns degraus, um  barco de luxo, idealmente localizado com vistas panorâmica da capital servirá um jantar para o casal.

Antes que a carruagem vire abóbora, o casal voltará para o hotel com uma foto panorâmica tirada durante o jantar para registrar o conto de fadas.

6- Fogo de artifício 

Um motorista chegará no teu hotel em um luxuoso Jaguar Mark IX de 1959 para os levar à um destino de charme, no coração do Val de Juine.

Dentro de um  parque arborizado, haverá um dos castelos mais românticos da França, estilo  Luís XIII, totalmente privatizado para a ocasião.

Um lugar mágico para um jantar à dois! Após a refeição, um passeio de mãos dadas pelo jardim do castelo (momento para a grande surpresa).

Feu d'artifice

 

Durante o passeio,  um coração vermelho enorme brilhará, fumaças multi-coloridas envolverão a silhueta do castelo, fontes iluminadas e vulcões de fogo aparecerão em uma explosão de cores.

O mordomo, aparecerá com um buquê de rosas vermelhas e duas taças de champanhe … para que você faça o seu pedido de casamento.

7 – Chuva de 1000 rosas 

Um  chauffeur  virá busca-los em seu hotel em um luxuoso Bentley Mk VI 1951. Ele os levará para um cruzeiro no Rio Sena. Chegando no cais, um iate privado os estará esperando.

Confortavelmente sentado, na parte de trás do barco, enquanto os últimos raios de sol desaparecem, vocês desfrutarão de canapés e champanhe. O iate partirá e o marinheiro os convidará para sentar no coração do barco. Em sua mesa haverá uma iluminação suave, velas e pétalas de rosa para vocês aproventarem um jantar maravilhoso.

Durante todo o jantar, monumentos parisienses estarão presentes, a Torre Eiffel, Grand Palais, Place de la Concorde, o Louvre e a Catedral de Notre Dame.

seine

Após um certo tempo, o iate diminuirá gradualmente seu ritmo até parar perto da ponte dos cadeados “Pont des Arts”. Neste momento o casal irá até a parte dianteira do barco, o mordomo abrirá um guarda chuva transparente sob o casal  e  chuva de flores cairá,  este será o momento ideal para  fazer o pedido de casamento.

Gostou? mande um e-mail pra gente! Ainda há diversas outras possibilidades!!!!!

parisalacarte@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s